quarta-feira, 23 de setembro de 2009

RITUAL DA LUA - OUTUBRO












DIA 03 DE OUTUBRO

SÁBADO 20h

Céu da Lua Cheia

Itapecerica da Serra - SP




Esta lua tem a dádiva do equilíbrio e da harmonia e de como entender as mensagens de seu coração, através da introspecção e força. É para aprender realmente o que é equilíbrio, mesmo que necessite sentir desconforto para fazer isso.

Ensina sobre os paradoxos da própria vida, de uma maneira mais direta e intensa pela própria experimentação, a mostrar a afeição física e a compreensão dos relacionamentos com grupos.

Segundo M.Faur, favorece a iniciativa pioneira e os novos empreendimentos com moderação, equilíbrio e harmonia. Essa combinação ressalta a oposição/complementação das polaridades - Marte/Vênus, combate/conciliação, eu/outro, dar/receber, imposição/diplomacia, exteriorização/contemplação, assertividade/sensibilidade, individuo/comunidade. É um momento propicio para avaliar os relacionamentos, procurando os meios adequados para criar harmonia e igualdade, sem sobrecarregar nenhum dos "pratos da balança", sempre visando o "caminho do meio" entre a agressividade marciana e a passividade venusiana.

Lua propícia para entrar em contato com a força interior, aprender a lidar com a raiva ou o medo, a agressividade ou a desistência, saber quando lutar ou negociar. Também especial para a descoberta e liberação das emoções reprimidas ou dos bloqueios energéticos e para curar as feridas emocionais do passado.

É a lua guardiã da força criativa que nos ensina a desenvolver nossas habilidades, destruir limitações, sair da estagnação e materializar nossos sonhos. Expande a criatividade, a capacidade de sonhar e a usar a imaginação


Como Participar (Primeira vez):


Reunião de Novos terça, dia 01/10 as 20h

CLIQUE AQUI



LUA CHEIA


Assim como a lua influencia magneticamente a água, ela também afeta nosso corpo etérico. A Lua Cheia aumenta a freqüência vibratória do corpo sutil, tornando as pessoas mais energizadas. Isso é muito importante, porque o corpo etérico faz a ligação entre o corpo físico e plano mais sutis, assim permite que flua mais energia interior e informações para o cérebro e sistema nervoso,.
A Lua Cheia aumenta a sensibilidade e a atividade psíquica. É como se abrisse um portal entre os dois mundos, o denso e o sutil. É propícia para uma atividade espiritual mais intensa, para um trabalho interior mais profundo e dinâmico.

Historicamente a Lua Cheia sempre foi evocada para o trabalho interior, portanto, nós seguimos o mesmo comportamento e somos ajudados por este grande padrão arquetípico. Como ela pode ser vista em todos os lugares do planeta, é um sinal para um grande grupo planetário de trabalho.

A Lua Cheia possui qualidades curativas, especialmente, em órgãos femininos. É a Lua ideal para abandonar vícios (álcool, tabagismo, drogas, etc). Trabalha o amor e a sexualidade. É uma boa Lua para solidificar relações amorosas, e ótima para se fazer amizades.Os remédios feitos com ervas e substâncias naturais, têm seu efeito potencializado, aumentando as chances de êxito no tratamento.Nossas preces , orações, e evocações chegam mais facilmente ao seu destino.

O Poder da Lua

2 comentários:

  1. parabéns pelo blog, pelo site e por todo esse serviço maravilhoso que tu presta a toda a todos aqueles que procuram o caminho do autoconhecimento!!
    gostaria de saber se como fardado em outra igreja, eu poderia visitar um de seus trabalhos e se tenho que passar pela entrevista.
    Um grande abraço de todo o coração

    ResponderExcluir
  2. Cada momento chego mais proximo desta ato, de luz. quero filetear assuntos antes de penetrar de vez, tive indicaç~^OES sobre ti... sr. Léo artese, se possivel conecte comigo. grato
    Ick Filho Do Vento. ickg@ig.com.br

    ResponderExcluir